Trocas, devoluções e envios
1. ENTREGA
Os pedidos serão postados até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Postagens somente em dias úteis.
O prazo de entrega apresentado no site é uma estimativa, portanto pode haver atrasos que não dependem de nós e sim de terceiros.
Trabalhamos quando Correio com Sedex e PAC. Atrasos costumam ser mais frequentes no PAC.
2. CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
A confirmação do pagamento só é feita após a compensação e liberação de seus pagamentos em nossa conta corrente, aprovações no PagSeguro ou Mercado Pago. Isso pode levar até 72 horas após o pagamento ou em alguns casos até 6 dias úteis (dependendo do Estado da Federação).
3. PRIVACIDADE
Seus dados em nosso sistema só são feitos para que suas próximas compras sejam mais rápidas e eficientes, você possa participar de campanhas de desconto em nosso site e receber nossas ofertas especiais. Nunca serão divulgados a terceiros e nem negociados com qualquer empresa que tenham interesse neles. Nos comprometemos a somente ser utilizado pela nossa empresa.
4. SEGURANÇA
Nosso site e sistema utiliza formas de codificação de seus dados que trafegam somente pelos nossos computadores. Eles são armazenados seguramente numa base fora do alcance da internet, garantindo a sua segurança.
5. POLÍTICA DE TROCA
Antes de completar o seu pedido confirme se os produtos lançados em seu carrinho de compra são os que realmente você precisa. Alguns de nossos produtos são fracionados e não poderão ser trocados pois não haverá meio de sabermos se foram violados.
Se houver a real necessidade de troca, o prazo – desde que o produto não tenha sido aberto ou alterado – será de 07 dias da data entrega.
Caso tenha sido enviado um produto errado ou com defeito, você também terá 7 dias corridos após o recebimento para nos avisar e resolvermos a pendência. Caso contrário, entenderemos que seu pedido foi a contento e não serão aceitas reclamações posteriores. Sempre confira seu material no ato da entrega.
Alguns produtos não poderão ser trocados em hipótese alguma se suas embalagens estiverem violadas para garantir a procedência e a qualidade de nossos produtos:
– Cabelos em geral, tintas, vernizes e agulhas.
– Produtos que foram usados ou danificados pelo usuário.
– Produtos que tenham sido adquiridos em outros locais.
Toda troca será enviada por PAC logo após o recebimento do produto com defeito ou produto que fora encaminhado por engano.
MANTENHA SEUS DADOS ATUALIZADOS NO CADASTRO DE NOSSO SITE.